FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE r$350,00

0

 

Política de Trocas e Devoluções – Outside Glasses

Nós da Outside Glasses queremos garantir sua satisfação com os nossos produtos. Caso precise realizar uma troca ou devolução, aqui estão as condições:

 

1. Como Funciona o Processo de Trocas e Devoluções?

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para nos informar sobre a troca ou devolução. Para isso, entre em contato com nosso SAC via WhatsApp.

  • Passos para Solicitar Troca ou Devolução:
    • Envie o número do pedido e o motivo da troca ou devolução para o WhatsApp: (12) 99239-6068.
    • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem danos ou avarias.
    • Caso a devolução seja por desistência e solicite reembolso, o prazo para estorno é de 15 dias, a contar da data de chegada do produto em nossa loja.

2. Garantia

  • Todos os nossos produtos têm 1 mês de garantia.
  • Caso o produto apresente defeito, entre em contato imediatamente para solicitar a troca.
  • Perda de Garantia: O produto perderá a garantia se houver tentativa de conserto não autorizado, como o uso de cola, troca de peças ou outros danos provocados.

3. Devoluções

  • Sem custo para o cliente: Não há custos para o cliente em caso de devolução, desde que respeitado o prazo e as condições estabelecidas.
  • Etiqueta de devolução: Enviaremos uma etiqueta reversa de devolução via WhatsApp, para que o cliente nos envie o produto de volta.
  • Condições para devolução:
    • O produto não deve apresentar uso (ex: lentes manchadas, amassados ou entortamentos).
    • A embalagem do produto deve estar intacta.
    • Produtos com sinais de uso ou fora do prazo de 7 dias serão devolvidos automaticamente ao remetente.

4. Trocas

  • Caso o produto não seja do seu gosto, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
  • Frete da troca: O frete para o envio do produto de volta e o envio da nova mercadoria ficará a cargo do cliente.
  • Para solicitar a troca, envie uma mensagem para o WhatsApp (12) 99239-6068, informando o número do pedido e o motivo da troca.

Condições para troca:

  • Não realizamos trocas para produtos:
    • Usados.
    • Amarelados.
    • Oxidados por uso.
    • Quebrados ou com lentes quebradas ou riscadas.

5. Exclusões de Trocas e Devoluções

  • Promoções exclusivas (como Black Friday) ou compras com brinde incluso não podem ser trocadas devido ao valor promocional.

6. Confirmação e Reembolso

  • Assim que a devolução for recebida e analisada, você será notificado por e-mail ou WhatsApp.
  • Se a devolução for aprovada, a restituição será feita no valor total ou parcial da compra, conforme o caso, com um prazo de até 3 dias úteis.

7. Concordância

  • Ao finalizar a compra, você está automaticamente concordando com os termos e condições da nossa Política de Trocas e Devoluções.

 A loja Outside Glasses possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVolte a Loja